top of page
BRANDBOOK ADALIA.jpg

ADÁLIA | MODA FEMININA

O QUE FIZEMOS

Plataforma de Marca

Posicionamento estratégico

Tom de voz

Identidade visual

Brandbook

Assessoria para mídias sociais

CENÁRIO

Com jeitos complementares e motivações comuns, as sócias Luanna e Marina criaram a Adália, sob desejo inicial pautado na moda para todas as mulheres, somado a um naming que remete a essa lógica: Flor Dália. Essa é uma flor, originária do México, que tem muitas formas e tamanhos diferentes, sendo bonita na sua diversidade.

ADALIA - ID VISUAL.jpg

OBJETIVO

Identificamos que a marca precisava se reestruturar. Observamos que a necessidade era trazer clareza, coerência e diferenciais para a marca se posicionar de forma única no mercado. Além disso, trazer conhecimento do mercado e definição do público, a fim de melhorar a comunicação e fornecer a base e a solidez, a fim de, futuramente, tornar-se uma marca com fabricação própria.

ADALIA - ID VISUAL.png
ADALIA - ID VISUAL (3).png

SOLUÇÕES

A empresa tinha pouco tempo de uso da logo e, por isso, optaram por não alterar a logo original, porém, incluímos em toda sua identidade visual a cor laranja, a fim de trazer um ponto de destaque e mudança, além de reforçar os seus valores, pois é uma tonalidade que remete a amizade, alegria, confiança, energia e bom humor.

Após a definição das personas e uma "terapia da marca" com as sócias, identificamos o estilo da loja e as peças que conversam com a marca. Os pontos do ambiente físico e digital passaram a transmitir a essência da marca de forma clara e coerente.

ADALIA - ID VISUAL (1).png
ADALIA - ID VISUAL (2).png
#F7B267 (2).png

RESULTADOS

O resultado foi uma conexão com a audiência da marca. Segundo dados da própria Adália, o engajamento nas mídias sociais aumentaram em 5 vezes e as vendas aumentaram consideravelmente, após o trabalho de branding e assessoria. 

"A gente sabia que um trabalho desse era importante, mas não imaginávamos que fosse tanto. Toda empresa deveria fazer esse trabalho de estratégia. É fundamental. As vezes a gente tem a mania de tentar "copiar" o que o outro está fazendo, porque está dando certo no negócio dele, mas não é assim. O projeto de branding mostrou que todo mundo tem a sua essência, tem o seu propósito, tem aquilo que vai dar certo pra gente. Hoje a gente sabe a nossa personalidade, nossa identidade, conseguimos fazer compras mais assertivas, sabemos a nossa persona, sabemos o que ela gosta. Com menos de 1 mês, conseguimos aumentar nossas vendas consideravelmente - não tínhamos chegado nem 1/3 dessa venda antes, e nosso engajamento nas mídias sociais aumentou em 5x. É um investimento que vale realmente a pena".

WhatsApp%20Image%202021-01-22%20at%2018.

OLÁ :)

Invista em estratégia para direcionar e potencializar a sua marca.

Vamos iniciar a melhor fase do seu negócio?

 

Entre em contato com nosso time de astronautas.

Vamos juntos?

@lalunabranding

Tel: 31 9 9863 4535

Email: contato@lalunabranding.com.br

Atendimento online para qualquer localidade.

4c578884a35ad43f232bb8dc56bd1d95.png
  • WhatsApp-icone-3
  • Instagram
LOGO LALUNA.png
bottom of page