top of page

Será que você tem uma MARCA ou apenas uma EMPRESA?

Hoje trouxemos verdades: o fato de você ter uma empresa, não significa que você tenha uma marca. Confira o texto para entender o porquê!




Hoje trouxemos verdades.

Sim. O fato de você ter uma empresa, não quer dizer que você tem uma marca.


"E isso é errado?"

Bom, depende do seu objetivo :)


Vamos lá:



Se você está em busca de vender (apenas), sem se importar com o longo prazo, sem preocupar em crescer de forma consistente, sem se preocupar em construir sua reputação e a fidelização dos seus clientes: muito bem, ter uma empresa está ótimo para essa sua realidade. E o Marketing te dará o suporte necessário para essa demanda.



Mas se você já busca não apenas vender, mas também criar um relacionamento... só a empresa, definitivamente, não é o suficiente.


É com a construção da sua MARCA que você começa a se comunicar de forma mais assertiva com a sua audiência, começa a se planejar melhor, começa a pensar de forma estratégica, fideliza a sua audiência, gera proximidade e engajamento e, consequentemente, as pessoas comprarão de você porque é VOCÊ, e não porque o seu preço é o mais barato ou porque você está localizado mais próximo a ele!


Seu valor, sua reputação, sua essência.


Isso é desenvolvido com a construção e gerenciamento de uma marca 🚀💜



Agora me conta:

E aí, você tem só uma EMPRESA ou tem uma MARCA ?



bottom of page